Trocas e Devoluções
Prezado cliente, para garantir sua satisfação na compra de nossos produtos, trabalhamos com uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Antes de solicitar a sua garantia, pedimos que primeiramente entre em contato com o SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR de nossa empresa através do telefone (16) 3236-4598, que atende de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 18h, ou pelo e-mail sac@cirurgicaestilo.com.br e nos comunique do problema.
Para um melhor atendimento, tenha sempre em mãos a nota fiscal do produto, dados cadastrais da empresa ou do comprador, modelo do equipamento e o nome do fabricante.
Com essas informações nossa equipe lhe dará todas as instruções para proceder com a troca ou envio para reparo na garantia.
Todos os clientes tem um prazo máximo de 07 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca de sua compra.
*** Atenção, recuse o recebimento do seu produto caso a embalagem esteja aberta ou com avarias, se o produto estiver em desacordo com o pedido ou faltando acessórios.
E nos comunique imediatamente através de nossos contatos.
![]() |
Procedimentos - O produto deverá ser enviado a nossa empresa nas mesmas condições que lhe foi enviado, contendo a embalagem original, acessórios, manuais e qualquer outro material que acompanhou o produto. - Nos comprometemos em efetuar a troca do produto no prazo máximo de até 15 (quinze) dias corridos, após o recebimento do mesmo em nossa empresa e análise do nosso departamento técnico. - Em caso de devolução, o reembolso do valor efetuado será apenas do produto, não incluindo o frete. Para compras em cartão, o estorno ocorrerá de uma só vez na próxima fatura. Para compras em boleto ou débito, o reembolso será em depósito bancário com o prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, ou ordem de pagamento no Banco Itaú. - O valor do frete de retorno do produto para a nossa empresa, será por conta do cliente. - Temos o direito de recusar a devolução do produto e o seu reembolso, caso o produto apresente avarias causadas por parte do cliente, mesmo dentro do prazo. - Caso haja qualquer dúvida nosso departamento técnico poderá entrar em contato com o cliente, como também se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas. |