Descrição Geral
Avaliações
HTML Source EditorWord wrap
Ficha Técnica
SERINGA 60 ML LUER LOCK (Bico com Rosca) Sem AGULHA - INJEX
As SERINGA 60 ML LUER LOCK (Bico com Rosca) da INJEX foram desenvolvida para aplicação de medicamentos em hospitais, clínicas, laboratórios e farmácias.
Apresentadas em diversos tamanhos para melhor atender as necessidades dos profissionais de saúde, com qualidade e segurança.
- Cilindro - altamente transparente permite a visualização nítida do fluído aspirado apresenta anel de retenção que impede o desprendimento do êmbolo;
- Escala de graduação - apresenta alto grau de precisão, traços e números de inscrição claros e legíveis;
- Esterilizadas a óxido de etileno - e submetidas a todos os ensaios físico-químicos e microbiológicos de acordo com as normas NBR e Farmacopéia;
- Esterilização - válida por cinco anos, a partir da data de fabricação, com a embalagem intacta;
- Bico Central.
Especificações Técnicas - Pistão - confeccionado em TPE, atóxico,"látex free", em atenção às normas FDA;
- Embalagem - as seringas são embaladas em invólucro apropriado, garantindo integridade e esterilidade ao produto durante armazenamento e até o momento do uso.
- Produto com validade. Garantia contra defeitos de fabricação ou materiais.
Salvar Cancelar
Largura
1.00 cm
Altura
1.00 cm
Comprimento
1.00 cm
Peso
50.00 g
Detalhes técnicos do produto:
Código | 12111 |
Marca | INJEX |