Fio de sutura cirúrgica Algodão Poliéster Sem Agulha shalon c/24
Sobre o fio de Algodão Poliéster
A sutura e Algodão Poliéster é uma sutura cirúrgica não absorvível de origem vegetal e filamentos de poliéster torcido; portanto, uma sutura cirúrgica polifilamentar mista. É preparada através de processos químicos sintéticos resultando em fios de coloração azul, providos ou não de agulhas cirúrgicas de aço inox. O produto atende as especificações da NBR 13904 da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas e Farmacopéia Brasileira para Suturas Cirúrgicas não absorvíveis.
Indicação
Fechamento de incisões da pele; Procedimentos de plásticas em geral; Cirurgias Cardiovasculares; Cirurgias Odontológicas; Anastomoses Vasculares, Tenorrafias, Miorrafias e Neurorrafias.
Absorção
Não absorvível.
Apresentação
A sutura Algodão Poliéster é apresentada nos seguintes Nºs cirúrgicos de 12-0 a 10, métrico 0,01 a 12. Apresenta-se em comprimentos preestabelecidos, sem agulhas ou com uma ou duas agulhas de diferentes tipos.
Validade
A sutura de Algodão Poliéster tem validade de 5 (cinco) anos, após a data de fabricação.
CAIXA COM 12 E 24 ENVELOPES
PRODUTO DE USO ÚNICO. ESTÉRIL. NÃO RE-ESTERILIZAR.
DESCARTAR ENVELOPES ABERTOS E NÃO UTILIZADOS.
MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO: ÓXIDO DE ETILENO OU RADIAÇÃO GAMMARegistro no Ministério da Saúde Nº 10243410016 (Agulhado) e Nº 10243410032 (Não Agulhado)
Detalhes técnicos do produto:
Código | 10607 |
Marca | Shalon |